Tempo

24-02-2013 18:16

Existe uma diferença entre falta de tempo e falta de disponibilidade mental e emocional para as coisas. As Mães costumam ter as três faltas: Tempo, disponibilidade mental e disponibilidade emocional para seja o que for.
Por isto vos mando um abraço empático porque sou como vós.
Ainda assim gostava que pensassem na seguinte equação:

E se um passinho fora da vossa área de conforto vos fizesse, a curto prazo, poupar tempo, quem sabe algum dinheiro, quem sabe resolver alguns problemas práticos do vosso quotidiano familiar?

Se tiverem ajuda de alguém que vive perto e vos pode compreender e ajudar de forma muito concreta isso pode poupar-vos tempo, devolver-vos tempo bem passado.
Se puderem ir despejando o excesso das vossas casas através de uma loja de dádiva ou venda das vossas coisas, isso pode dar-vos soluções e algum dinheiro
Se puderem contar com pessoas que vos vão proporcionar experiências gratuitas apenas pela proximidade, o vosso tempo sai enriquecido.

E a única coisa que precisam de fazer é abrir um mail, ler, combinar um encontro e encontrarem-se, duas vezes por mês...

Com isto vão conhecer as pessoas certas.

Para os vossos jantares rotativos, as vossas boleias, as vossas creches de mães em casa, as vossas compras em conjunto a produtores locais, as vossas novas roupas em segunda mão para vocês e para os vossos filhos...

Todas somos mães sem tempo.
E todas temos problemas muito parecidos.
E juntas podemos resolver imensos desses problemas.

O meu próximo mail será para cada uma integrada nas mães da localidade. Ou seja, não será para toda a lista de mães registadas.

Segunda 4 de Março estaremos presentes no programa da Fátima Lopes, que independentemente de ser ou não do vosso agrado, trará mais mães, mais mulheres aí de pertinho.

Uns diziam que tempo é dinheiro. O meu é feito de diamantes. O seu valor não oscila com os preços do petróleo. Mesmo agora tenho aqui um anjinho a pedir-me a atenção que lhe vou dar assim que termine de vos dizer que o meu tempo é também feito de amor. Também não desvaloriza.

Até ao próximo mails, já para encontros práticos na vossa cidade, apenas para as mães da vossa localidade.

Abraço muito amigo
Sofia Passos

https://para-dar-e-vender.webnode.pt/

take-away-das-maes-de-transicao.webnode.com/

 

Voltar