Mães de Transição

Para pertencer não é preciso ser mãe. Basta ser mulher e sentir o impulso de cuidar. Cuidar de si mesma, das pessoas, da vida e da terra. Cada mãe de Transição é família com todas as outras, mães, irmãs, tias, avós... todas com muito para dar e receber.

É isso que construímos e a realidade a que queremos pertencer.

O que esperar das Mães de Transição?

As Mães de Transição é um projecto feito de todas para todas. Não somos uma organização ou um projecto com actividades para Mães. Somos as próprias Mães encontrando-se, ou desenvolvendo juntas com as nossas crianças e muitas vezes com as nossas famílias e amigos as famílias alargadas de apoio mútuo, enquadramento seguro e construtivo com que sempre sonhámos.

Ou melhor ainda!

Este potencial tem como principais beneficiários os nossos filhos. Esses que vão crescer juntos, vendo mães poderosas juntas, famílias criativas, ecológicas, que apostam em soluções humanas, empáticas, sensíveis e inteligentes.

É a nossa oferta de amor próprio e de amor pelas próximas gerações deste nosso planeta lindo.

Estamos a construir uma nova família alargada, uma rede de proximidade, encontro e partilha entre mães que acreditam que é possível lançar hoje as pontes para um futuro construtivo, familiar, integrador e ecológico.

 

Registo

Mães de Transição

Regista-te aqui

 

O registo é o formulário que nos permite conhecer-te um pouco melhor.

As Mães de Transição são uma rede de mães e mulheres com vontade de cuidar.